Na Essê, queremos que você se sinta 100% feliz com suas escolhas. Mas se algo não der certo, tudo bem — a gente resolve.
Você pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, conforme o Código de Defesa do Consumidor.
A peça precisa estar sem uso, com etiquetas originais, sem danos e com a embalagem intacta.
Não aceitamos devoluções de peças com sinais de uso, lavagem, alterações (como ajustes de costura) ou sem a etiqueta.
Envie um e-mail para [email protected] com:
• Número do pedido
• Motivo da troca ou devolução
• Foto da peça (caso esteja com algum defeito)
Nosso time vai te responder rapidinho com as instruções de envio.
Compras no cartão: o estorno será feito direto na fatura, conforme o prazo da operadora.
Compras via Pix ou boleto: reembolso em até 5 dias úteis após o recebimento e análise da peça.
Frete: Em caso de devolução por arrependimento, o frete de volta é por conta do cliente. Se o motivo for erro ou defeito nosso, cobrimos tudo.